Noticias

Novo VUCI

11/09/2013, 23:39:00

Aproximadamente um ano depois de ter sido assinado o contrato entre os Bombeiros Voluntários de Tabuaço e a Empresa Vianas, SA, para o fornecimento de uma Viatura Urbana de Combate a Incêndios, encarroçada pela Empresa Luis Figueiredo, eis que chegou o dia da sua chegada.

Foram muitos papeis, muitas negociações, muitas viagens, etc, no entanto o resultado final foi aquilo que se pode ver.

Os Tabuacenses e os seus Bombeiros estão de parabéns, os primeiros por terem a certeza que este novo equipamento vem melhorar a qualidade do socorro que lhes é prestado, e os segundos porque com esta viatura, irão estar mais capazes e mais preparados para socorrer as suas populações.

Os novos tempos, as novas exigências, resultam na necessidade de nos actualizarmos sempre e cada vez mais.

Esta nova viatura, possui a melhor e mais moderna tecnologia, quer no que respeita aos Incêndios Urbanos e Industriais, quer no que diz respeito ao Desencarceramento, sendo este equipamento inovador em Portugal.

No entanto tudo o que foi e ainda pode ser feito para melhorar a nossa Associação ao nível de equipamentos e infraestruturas, só faz sentido se os nossos bombeiros, homens e mulheres que integram os nossos quadros, continuarem a dar provas do seu "profissionalismo" quando são chamados a prestar qualquer tipo de socorro.
A todos os BOMBEIROS de Tabuaço, a Direcção e o Comando, agradecem a dedicação e empenho que demonstram nas suas actividades, desejamos que continuem a dar o vosso melhor, com a certeza de que juntos elevaremos cada vez mais, este Corpo de Bombeiros, esta Associação e o nome de Tabuaço.